quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Emagrecer 19 kilos, eu posso!







19 kilos é quilo pra caramba!! Mas vou conseguir de quilo em quilo eu chego lá, estou me pesando todos os dias, andei lendo e pesquisando muita coisa pela net a fora, principalmente de quanto em quanto tempo devo me pesar. Encontrei pessoas que juram que pesar todos os dias só atrapalha a vida da futura magra, (melhor futura magra do que gordinha, né), outras se pesam a cada 15 dias, 1 mes, 1 x por semana, a cada 3 dias, outras se pesaram todos os dias e deu certo. Então fiquei matutando aqui com minhas idéias, eu tenho que ver o será melhor pra mim.


Vamos lá, quando estou de dieta fico muito anciosa e quero logo saber os resultados, percebi que Graças a Deus resultados ruins não me desmotivam, ao contrario me fazem correr atraz do prejuizo. Sempre anotei meu peso semanal, mas me pesava quase todos os dias, sei que ocorrem variações etc, etc e tal. Um mes para me pesar? Tô fora, acabo desistindo da dieta antes.... Então decidi me pesar todos os dias pela manhã e continuar anotando o resultado semanal.





Já que está decidido vamos as pesagens:




Início : 01/08/11 peso 67 kilos .... Eliminei 3 kilos em 20 dias, pouco mas eu tava jacando muito. Esta semana estou fazendo direitinho.





22/08 segunda ... 64(pesei no domingo a noite)

















23/08 terça ....... 63











24/08 quarta .... 62,700












25/08 quinta ..... 62,200












Como é lindo ver os números diminuindo!!!!




Muiiito Felizzz, Obrigada Senhor!!!!!!!!




Comecei meu emagrecimento definitivo no inicio de agosto com 67 kilos, quando criei esse blog eu já estava 3 kilos mais magra.




Esta semana já emagreci 1,800

Este mes já emagreci 4,800


De 19 agora só faltam 14,200, eu chego lá...