segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Emagreciiiiii



Ai que lindo subir na balança e ver que estou quase saíndo da casa dos 60, ta faltando pouquinho mas essa semana eu saio.
Passei bem pelo fim de semana, não comi nada que não deveria, fui no aniversario e não comi nem salgadinhos e nem bolo, nem docinhos nem refrigerante, na verdade não comi nada mesmo!!! Só comi 1/2 mamão quando cheguei em casa. Foi até que divertido, fiquei segurando o pratinho para o meu marido, quando passava alguma coisa as vezes eu pegava e colocava no pratinho, deu até vontade de comer um pedaço de torta , mas eu ficava olhando para as fora de peso que estavam lá, aí a vontade passava. É isso aí foco no meu objetivo.
Fiquei muito contente, duas pessoas falaram que eu estava mais magra!!!

Essa semana emagreci...... 2,700
No total de ....... 5,700
Faltam:..... 13,300